Acidente de trânsito resulta em uma morte no Contorno de Garuva na tarde dessa quarta (24)

Por volta das 15h dessa quarta-feira, dia 24 de março, o Corpo de Bombeiros Militar de Garuva foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no Contorno Sul de Garuva. Um caminhão e automóvel colidiram frontalmente no Km 05 daquela rodovia.

No local, estava o caminhão Ford Cargo 2628e de cor branca e placas de Joinville tombado na ribanceira. O motorista, um homem de 53 anos, encontrava-se sentado no interior da cabine, próximo ao para-brisa, consciente, mas desorientado, com suspeita de fratura nas costas, contusão e escoriações na face, além de sangramentos pelo rosto. Ele foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica.

No mesmo lado, também na ribanceira, mas a certa distância do caminhão, encontrava-se o automóvel Renault Kangoo também de cor branca e com placas Brasil, que não indica o município. O condutor, um homem de 42 anos, encontrava-se encarcerado no interior do veículo e já em óbito, com diversas fraturas. Seu corpo foi desencarcerado e o veículo lavado devido à grande quantidade de combustível vazado (veículo possuía GNV). A pista também precisou ser lavada devido à grande quantidade de fragmentos da colisão.

Após retirado do carro, o corpo da vítima fatal ficou aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Garuva.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook