No aniversário de Itapoá, IGG anuncia implantação do Riviera Santa Maria

Neste 26 de Abril de 2021, Itapoá comemora 32 anos de emancipação política. A IGG homenageia a população do Município com o início da implantação do projeto Riviera Santa Maria, decidida em assembleia de cotistas realizada na última quarta-feira, dia 21 de abril. A administração da empresa foi autorizada a tomar todas as providências necessárias para o sucesso do empreendimento.

Após dez anos de estudos e investimentos em projetos e licenciamentos, o Riviera Santa Maria começa a sair do papel. De posse da Licença Ambiental de Implantação (LAI) e da Autorização de Corte (AuC), concedidas em fevereiro de 2020 pelo IMA (Instituto do Meio Ambiente) de Santa Catarina, a empresa foi atrás dos recursos para a implantação do empreendimento.

Além de ambientalmente responsável, o Riviera é inovador, inclusivo e transformador. Um marco na ocupação urbanística, que valoriza o homem e o meio ambiente, integrando moradia, trabalho e lazer.

Itapoá vai se transformando, cada vez mais, em um “Novo Destino”.

Parabéns itapoaenses!

Esta matéria foi extraída do site do empreendimento: rivierasantamaria.com.br (site também disponível clicando aqui e onde você obtém mais detalhes sobre o Riviera Santa Maria).

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “No aniversário de Itapoá, IGG anuncia implantação do Riviera Santa Maria

  • Avatar
    11 de dezembro de 2021 em 09:17
    Permalink

    Itapoá notícias, vem preencher a comunicação entre os moradores da nossa querida Itapoá

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook