EDITORIAL: Itapoá Notícias nº 170 – Junho de 2021

Prezado leitor: receba este exemplar da edição nº 170 do jornal impresso Itapoá Notícias, referente ao mês de junho de 2021, feita com muita dedicação para que você tenha a melhor experiência possível ao ler as principais notícias de Itapoá, Garuva e região.

Aqui mesmo nesta página 02, você vai ficar sabendo que estamos com um novo projeto de comunicação, o “INtrevista – Uma entrevista diferente!”, do qual mais detalhes você obtém lendo o texto ao lado.

O Projeto Avifauna estampa a nossa página 04, falando das aves fragatas, que podem ser encontradas nas proximidades do mar em Itapoá.

Na página 05, falamos um pouco do arquiteto, urbanista e político Jaime Lerner, que faleceu aos 83 anos de idade, deixando grande legado em muitas cidades do Brasil e do Mundo. É dele, o desenho do projeto do Riviera Santa Maria, uma bela proposta urbanística que deve trazer impactos muitos positivos a Itapoá.

Um atleta mirim de Itapoá vem conquistando espaço no jiu-jitsu e esse é o tema da nossa página 06.

O tema de capa desta edição, a conquista do selo internacional “Safe Travels” (“Viagem Segura”, em tradução literal) é o assunto da página 08.

Infelizmente, a página 10 traz notícias bastante tristes. Duas mortes, sendo uma por atropelamento e outra, ao que tudo indica, latrocínio, tendo como vítimas um estudante e um empresário em Itapoá.

Outra fatalidade por atropelamento, mas dessa vez em Garuva, é um dos assuntos da página 14. Ainda falando de Garuva, o destaque da página 15 é a nova sede da Química Carioca, em território garuvense, indústria do ramo químico, que está prestes a construir esse novo espaço, gerando empregos na região.

Edição apresentada, desejamos a você, uma excelente leitura!

Clique aqui caso não consiga visualizar o jornal acima.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook