Itapoá Saneamento realiza campanha para regularização de débitos

Religue sua água e negocie seus débitos com condições facilitadas pela Itapoá Saneamento

A Itapoá Saneamento está realizando uma campanha de conciliação em sua loja de atendimento. A ação é voltada para que os clientes com débitos possam ficar em dia com a fatura e voltar a ter água potável de forma regular.

“É possível parcelar o débito no cartão de crédito e ter condições facilitadas de pagamento. Entendemos que a pandemia de covid-19, deixou muitos clientes com a renda reduzida. A campanha para regularização de débitos é válida para clientes de todas as categorias, ou seja, residenciais e comerciais”, explica o diretor geral da Itapoá Saneamento, João Roberto Rocha Moraes.

O atendimento da loja física ocorre na Rua Lindóia, 328 – Itapema do Norte, das 8h às 16h30. Não é necessário fazer agendamento prévio. Basta o cliente comparecer ao escritório com os documentos pessoais e uma conta de água, que será atendido pela equipe da Itapoá Saneamento.

O atendimento presencial mantém o distanciamento social, o uso de máscara é obrigatório e há disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos, seguindo os protocolos sanitários para prevenir a Covid-19.

 

Sobre a Itapoá Saneamento

Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Itapoá Saneamento assumiu os serviços de tratamento e distribuição de água no município de Itapoá em outubro de 2012. A concessionária atende a 21 mil pessoas e atua para universalizar o acesso da população aos serviços de saneamento. É controlada pela EBS e, desde 2017, pela Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 6 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook