Porto Itapoá abre inscrições para uma nova turma de Aprendizagem Industrial

Participe do processo seletivo para a área de Manutenção Mecânica e Elétrica

O Porto Itapoá tem uma excelente oportunidade para jovens do município que desejam ingressar no mercado de trabalho e desenvolver uma carreira na área de Manutenção Mecânica e Elétrica.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da nova turma de Aprendizagem SENAI, edição 2021/2022, para o Curso de Mecânica Industrial e Eletricista de Manutenção, em parceria com o Programa de Aprendizagem Industrial do SENAI. O curso tem duração de 1.600 horas e inicia em dezembro de 2021. Eventualmente, as aulas poderão ocorrer em período integral e essa informação será disponibilizada através do calendário no início do curso.

Você sabia? O programa de aprendizagem é uma porta de entrada para o mercado de trabalho, incluindo PCDs (Pessoas com Deficiência). Para se inscrever, os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos, residir em Itapoá, estarem cursando regularmente o ensino médio em período noturno ou já terem concluído o ensino médio. O período para as inscrições vai até 29 de outubro e podem ser realizadas acessando o site https://www.portoitapoa.com/trabalhe_conosco/

Para aqueles que preferirem preencher o cadastro presencialmente, basta se dirigir ao Centro de Treinamento do Porto Itapoá, que tem horário de atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. É preciso comparecer com documentos pessoais e carteira de trabalho. Para acessar o Centro de Treinamento, é necessário estar de máscara e seguir as orientações de distanciamento e higienização no local. Mais informações pelo telefone (47) 3443-8469.

Da Assessoria de Comunicação do Porto Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá. FOTO: Porto Itapoá / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook