Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal é inaugurado em Itapoá

Teve início nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, a atividade do Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Itapoá. São mais de 30 serviços oferecidos pela Receita.

Sérgio Grassi, secretário de Desenvolvimento Social da Cidade dá mais detalhes sobre o assunto. “O PAV [Posto de Atendimento Avançado] é uma parceria da Prefeitura Municipal com a Receita Federal. A gente tem o posto aqui dentro da Casa do Cidadão e vai poder oferecer muitos serviços de conveniência ao cidadão itapoaense, todos os serviços relacionados à Receita Federal: CPF [Cadastro de Pessoa Física], CNPJ [Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica], Imposto de Renda, enfim, são mais de 30 serviços que poderemos fazer aqui dentro sem o cidadão precisar ir a Joinville ou São Francisco. Vai estar tudo na mão do cidadão itapoaense”, explica.

O Posto de Atendimento Avançado da Receita Federal em Itapoá funciona no NDS (Núcleo de Desenvolvimento Sustentável) da Cidade, que fica ao lado da sede da Prefeitura local (rua Mariana Michels Borges, nº 201).

FOTO: Prefeitura de Itapoá / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook