Morador da Região Metropolitana de Curitiba desaparece em Itapoá

Felipe Elias, de 23 anos, morador de Piraquara, município da Região Metropolitana de Curitiba (PR), veio passar a virada do ano em Itapoá e desapareceu dias antes do Réveillon. Não se tem notícias dele desde o último dia 28 de dezembro, quando Felipe Elias teria deixado o local em que estava com a namorada e mãe de seu filho após um desentendimento do casal. Essa informação foi dada à família do jovem pela própria companheira dele e também confirmada por Felipe em mensagem enviada a um tio. Desde então, ninguém mais tem notícias.

A família do jovem tem feito tudo o que é possível para tentar localizar pistas que levem ao seu paradeiro, mas sem sucesso. Chegaram a ir em hospitais e até IML (Instituto Médico Legal) para reconhecer corpos, mas nada de encontrar Felipe Elias ou informações que possam levar a ele.

De acordo com a companheira do jovem, ele teria levado os documentos pessoais ao sair.

Um segundo tio do rapaz registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Itapoá e as fotos de Felipe vem sendo divulgadas com frequência em diversas redes sociais.

Nessa segunda-feira, dia 03 de janeiro, outros familiares do jovem vieram a Itapoá para acompanhar os trabalhos da Polícia.

Uma das hipóteses levantadas pelos parentes dele é que Felipe possa ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, considerando que ele trouxe dinheiro para passar a virada de ano.

Felipe, que mora com a companheira e o filho, passou o Natal com familiares e no próprio dia 25 de dezembro, foi levado pelo tio para a rodoviária de Curitiba, onde pegou o ônibus para Itapoá.

Qualquer notícia que possa trazer pistas sobre esse desaparecimento pode ser repassada para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, pelo telefone (47) 3443-3020.

FOTO: arquivo pessoal / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook