EDITORIAL: Itapoa Notícias nº 177 – Janeiro de 2022

Encerrado o difícil ano de 2021, este 2022 chega com muitas notícias e as principais delas você lerá a partir de agora neste exemplar do jornal impresso Itapoá Notícias. Nosso periódico é feito com muito carinho no intuito de te deixar sempre bem informado sobre os principais acontecimentos de Itapoá, Garuva e região.

É por isso que logo na página 03, ao lado, você vai ler que o Porto Itapoá cresceu 13% em 2021. Trata-se de um número muito expressivo e muito acima da média de crescimento da economia, o que mostra cada vez mais, o potencial econômico do terminal portuário itapoaense. Outras informações sobre o Porto, também na página 12.

E falando em economia, que tal trabalhar no Censo 2022? Está aberto o processo seletivo para agentes censitários e recenseadores do IBGE. As informações, logo ali na página 05.

Projetos culturais de música em Itapoá estão com as inscrições abertas. Os detalhes, você lê na página 07.

A covid-19 voltou a preocupar no mundo inteiro e em Itapoá não é diferente. Confira as últimas notícias da pandemia por aqui lendo a matéria sobre o tema na página 08.

Você sabia que o Governo de Santa Catarina assinou um decreto autorizando a volta das aulas 100% presencial no estado? Te contamos tudo na página 11.

O Giro Itapoá 24Hrs, com as principais notícias da segurança pública local, você encontra na página 14, enquanto que na página 15, trazemos as principais notícias de Garuva.

Nossa primeira edição de 2022 está imperdível e você é nosso convidado especial para desfrutar de uma excelente leitura.

Feliz 2022!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook