Corais adulto e infantil de Itapoá iniciam a temporada 2022

A noite dessa sexta-feira, dia 25 de fevereiro, marcou o retorno das atividades dos corais adulto Vozes da Babitonga e infantil Sementes do Amanhã em Itapoá. O reinício dos ensaios na Casa da Cultura do Município marcou também o ingresso de novos integrantes aos dois grupos, após encerrados os processos seletivos com essa finalidade.

Nena Kirinus, que é a coordenadora dos corais, explicou que ambos são patrocinados pelo Porto Itapoá, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal e contam com o apoio da HS Produções Musicais, Escola de Música Tocando em Frente e Tribuna de Itapoá.

A linguagem musical dos coros fica sob responsabilidade do professor Mutti Kirinus, enquanto a direção artística e musical do coral adulto Vozes da Babitonga é do maestro Rafael Daniel Huch e do coral infantil Sementes do Amanhã, da maestrina Karla Cristina Ziemer Huch.

Ao todo, são 38 novos integrantes, sendo 26 adultos e 12 infantis, que se juntam aos coristas mais experientes para a temporada 2022, que promete ser bastante movimentada, com diversas atividades previstas para o ano.

Confira alguns vídeos e fotos desse retorno.

 

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook