EDITORIAL: Itapoá Notícias 179 – Março de 2022

No próximo dia 22 de março celebramos o Dia Mundial da Água. Pensando nessa data que celebra um elemento tão essencial à nossa existência, o jornal impresso Itapoá Notícias deste mês traz cinco matérias ligadas ao meio ambiente (aqui mesmo na página 02 e nas páginas 03, 04, 06 e 07), além da sempre presente coluna de opinião de Werney Serafini (página 13), que aborda aspectos ambientais.

Já na página 05, você vai ler que a Itapoá Saneamento está oferecendo condições especiais para a negociação de dívidas. Para quem tem algum débito com a concessionária de água do município, vale muito à pena conferir.

A Cultura também está presente nesta edição, desta vez na página 08, em que falamos do retorno dos corais de Itapoá aos ensaios e também do vídeo musical que a Escola Tocando em Frente produziu em homenagem aos compositores negros do choro.

Na página 14, falamos do recente acidente fatal na rodovia SC-416 envolvendo automóvel e contêiner, que resultou na morte de um casal, bem como da sequência de três homicídios registrados em Itapoá no período de dois dias.

Por fim, na página 15, como sempre, você encontra as notícias de Garuva. E desta vez, ficará por dentro de um curso de libras que está sendo oferecido pela Secretaria Municipal de Educação, bem como do triste atropelamento que matou um ciclista na BR-101.

Por essas e outras que esta edição do seu jornal impresso Itapoá Notícias está imperdível.

Que você desfrute de uma excelente leitura!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook