Policiais civis e militares desarticulam organização responsável por diversos crimes em Itapoá

No início da tarde dessa segunda-feira, dia 21 de março, a Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de Itapoá e em ação conjunta com a Polícia Militar, desarticulou uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas e diversos roubos ocorridos nas últimas semanas na Cidade.

Após investigações realizadas no intuito de levantar informações sobre residência suspeita de armazenar drogas e objetos roubados na Rua 530, balneário Rainha, dois veículos foram abordados após saírem do imóvel. Em um deles, havia grande quantidade de dinheiro e objetos roubados. Dentro da residência, foi encontrada grande quantidade de droga, tais como, maconha, crack, cocaína, grande quantidade de dinheiro e diversos objetos roubados nas últimas semanas na cidade de Itapoá. Na casa, estavam quatro homens e uma mulher, todos com ficha criminal extensa.

Nas últimas semanas, foram praticados, pelo menos, 14 crimes, entre roubos e furtos, na Cidade. Em vários desses roubos, as vítimas foram amarradas e mantidas sob a posse dos assaltantes por horas.

Quatro sujeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para as providências cabíveis.

Colabore com a Polícia Civil, fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo é absoluto!

Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook