Homem que plantava e cultivava maconha é preso pela Polícia Civil de Itapoá

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de julho, a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um suspeito investigado por plantar e cultivar maconha, bem como ter armas de fogo em sua posse.

De acordo com a Polícia, após alguns meses de investigação realizada pelo Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, um levantamento identificou o endereço do local utilizado pelo suspeito para o plantio e cultivo do entorpecente.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quarta-feira (27/07), ocasião em que os policiais civis encontraram uma estufa com 48 plantas de maconha. No carro do investigado, havia uma pistola calibre 9mm e duas munições do mesmo calibre.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Todo cidadão pode colaborar com as investigações da Polícia Civil, fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. A Polícia garante o sigilo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook