Delegacia da Polícia Civil de Itapoá recupera objetos furtados de hotel da Barra do Saí

O material recuperado está avaliado em mais de R$ 12 mil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Itapoá, na tarde dessa terça-feira, dia 06 de setembro, recuperou 14 objetos furtados há cerca de duas semanas, de um hotel localizado na Barra do Saí. Tais itens recuperados estão avaliados em, ao menos, R$ 12 mil.

Após diligências realizadas pelo Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Itapoá, na tarde dessa terça, foi realizado o acompanhamento de um suspeito que estaria vendendo os objetos furtados. Durante a ação, o suspeito foi visualizado carregando uma mesa de som Behringer Xenyx, objeto esse, proveniente do crime de furto, momento em que foi abordado pela equipe da Polícia Civil. No próprio local, o suspeito confessou que os demais objetos estariam em outro endereço.

Foram recuperados cinco televisores, dois frigobares, uma guitarra, uma bateria, uma mesa de som, um amplificador, um aparelho de som, uma panela elétrica e um cobertor.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá a fim de serem realizados os procedimentos cabíveis.

“Colabore com a Polícia Civil, fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo é absoluto!”, divulgou a instituição policial em nota.

Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Delegacia da Polícia Civil de Itapoá recupera objetos furtados de hotel da Barra do Saí

  • Avatar
    7 de setembro de 2022 em 11:00
    Permalink

    Parabéns a polícia civil de Itapoá.
    Está realizando um ótimo trabalho na cidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook