Polícia prende suspeitos de participação na morte de motorista de aplicativo de São Bento

Na manhã dessa quarta-feira, dia 14 de setembro, um segundo suspeito de envolvimento com a morte de Luis Cesar Camargo, de 52 anos de idade, foi preso pela Polícia na casa de familiares, em Campo Alegre. A vítima era motorista de aplicativo e morava em São Bento do Sul. O homem preso, que é o segundo suspeito detido, tentou fugir pelos fundos do imóvel, em uma área de mata, mas desistiu e se entregou sem oferecer resistência quando percebeu a aproximação da Polícia. O celular dele também foi apreendido.

Na noite de terça-feira, dia 13 de setembro, o corpo de Luis Cesar havia sido encontrado em uma estrada rural do distrito de Pirabeiraba em Joinville. Logo em seguida, ainda na terça, uma mulher suspeita de participação no crime, foi presa em Itapoá.

Não há indício de vínculo dos suspeitos com o motorista anterior à viagem que resultou no assassinato. Acredita-se que possa ter sido um crime de latrocínio (matar para roubar).

A vítima saiu de casa, em São Bento do Sul, na tarde do dia 04 de setembro, um domingo. Ela disse que iria atender a um cliente na cidade vizinha de Campo Alegre, há cerca de 17 km de distância. Desde então, não foi mais visto. Luis Celso dirigia um automóvel GM Prisma de cor prata.

No último dia 07 de setembro, o carro dele foi encontrado em uma rua de Itapema do Norte, em Itapoá, com manchas de sangue, dando indícios de que o motorista poderia ter sido vítima de violência.

Desde então, a Polícia e o Corpo de Bombeiros vinham fazendo buscas pelo motorista, tanto por terra como por rio, até encontrar o corpo dele nessa terça-feira, dia 13 de setembro.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook