Vigilantes contratados pela Prefeitura iniciam atividades em Escolas Municipais de Itapoá

Nesta quinta-feira, dia 13 de abril, os vigilantes contratados pela Prefeitura de Itapoá deram início às suas atividades nas escolas municipais Ayrton Senna, Arco-Íris, Gente Feliz, Pequeno Aprendiz e Palhacinho Feliz, extensão da Ayrton Senna.

Acompanhados pelas gestoras escolares, os profissionais de segurança foram recepcionados pelo prefeito Jeferson Rubens Garcia, que apresentou as estruturas das unidades e forneceu instruções, destacando as práticas já aplicadas nas escolas.

O prefeito Jeferson Rubens Garcia agradeceu o empenho e esforço da Secretaria de Educação de Itapoá para agilizar a implementação das medidas de segurança nesta semana. Ele também expressou sua gratidão à Câmara de Vereadores de Itapoá, que aprovou, em caráter emergencial, a lei de repasse de verbas para permitir que o Poder Executivo realizasse o processo de contratação da empresa de segurança de forma ágil, cumprindo os ritos estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

A partir desta sexta-feira, dia 14 de abril, os vigilantes contratados iniciarão suas atividades nas demais escolas da Rede Pública de Ensino de Itapoá, reforçando a segurança nas unidades escolares do município.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Vigilantes contratados pela Prefeitura iniciam atividades em Escolas Municipais de Itapoá

  • Avatar
    14 de abril de 2023 em 08:01
    Permalink

    A melhor notícia lida pela manhã, gerando empregos e protegendo alunos(as) e docentes, poderia seguir este projeto pelo Brasil inteiro. Que notícia linda dou de São Paulo/Itaquera

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook