Mais um final de semana de sol e movimento intenso em Itapoá

Mais um final de semana de sol e movimento intenso em ItapoáApesar de cair em um sábado, o feriado da Proclamação da República em 15 de novembro levou muita gente às praias de Itapoá neste final de semana (15 e 16/11). O tempo bom, com o sol brilhando integralmente durante os dois dias, fez com que um grande movimento fosse visto nas ruas e balneários do Município.

Para esta semana que se inicia, a previsão, segundo o Climatempo, é de que o tempo bom continue, pelo menos, até quarta-feira, dia 19 de novembro, com pancadas de chuva previstas para ocorrerem somente a partir de quinta-feira, dia 20. Até lá, as temperaturas devem variar entre 16 e 27°C. A partir de quinta-feira, apesar das pancadas de chuva, a temperatura aumenta, variando de 21°C a 31°C, situação que se repete na sexta-feira, dia 21.

Já o próximo final de semana, dias 22 e 23 de novembro, a previsão é, novamente, de tempo bom e quente, com pancadas de chuvas previstas somente para a tarde de domingo. A temperatura deve variar de 22°C no sábado a 34°C no domingo.

Nas fotos que ilustram esta matéria, imagens do movimento desse domingo, dia 16 de novembro, em Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook