7ª Noite Cultural no Porto Itapoá inicia em grande estilo

Mais uma vez, o estacionamento do Porto Itapoá recebeu um grande público para a realização da Noite Cultural. Essa quinta-feira, dia 21 de dezembro, marcou a primeira parte das apresentações dessa que é a sétima edição do evento, que terá continuidade nesta sexta-feira, dia 22/12.

As apresentações da primeira noite de evento (nesta quinta, dia 21/12) foram o Musicarium Academia Filarmônica Brasileira; o Grupo de Capoeira Nação Cultural; os corais Sementes do Amanhã e Vozes da Babitonga; os alunos do projeto Violão para Todos, o Balé Ampliar e o projeto Batuque na Cozinha.

Para esta sexta-feira, dia 22 de dezembro, a partir das 20h, estão previstas as apresentações dos corais Vozes da Babitonga e Sementes do Amanhã, da Orquestra Prelúdio, do projeto Semeadores de Sonhos do artista João Bello; da Orquestra Sua Majestade o Violão e da Cia Jasson Kerkhoven de Balé. Todos estão convidados a prestigiarem a segunda e última noite de evento, para o qual a entrada é gratuita.

A Noite Cultural no Porto Itapoá conta com recursos de acessibilidade como apresentação áudio-descritiva do cenário e interpretação em libras realizada por profissional gabaritada.

SERVIÇO

O quê? 7ª Noite Cultural no Porto Itapoá
Quando? Às 20 horas dos dias 21 e 22 de dezembro de 2022
Onde? Estacionamento do Porto Itapoá
Quanto? Entrada gratuita.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook