Praça do balneário Rainha será inaugurada no dia 12 de dezembro

CRÉDITOS: Prefeitura de Itapoá/Divulgação.
CRÉDITOS: Prefeitura de Itapoá/Divulgação.

Segundo a Prefeitura de Itapoá, a Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura inaugurará a Praça Vilmar Kohler, popularmente conhecida como “Praça do Rainha” às 19h30min do próximo dia 12 de dezembro. [Data atualizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura]

O espaço conta com quatro rampas de acesso, chuveiros, seis quiosques com mesas e bancos, quadra de futebol de areia, quadra de vôlei, cancha de bocha e cercas de proteção nas áreas verdes. “Além disso, o espaço ganhou nova iluminação, o que possibilitará práticas esportivas e passeios noturnos, com maior segurança”, explicou a Prefeitura, que convida todos a participarem da cerimônia de inauguração.

Sobre Vilmar Kohler

Falecido no dia 13 de março de 2013, aos 70 anos de Idade, Vilmar Kohler era proprietário do famoso e tradicional Hotel Rainha no balneário que leva o mesmo nome do estabelecimento e fica em frente à praça que será inaugurada.

Kohler foi um dos pioneiros do ramo hoteleiro em Itapoá e, como homenagem pela sua dedicação ao Município, teve a praça nomeada com o seu nome através da Lei Municipal nº 550/2014 sancionada no último dia 09 de outubro.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook