
Assaltante com caminhonete roubada de Itapoá morre em confronto com a PM no Paraná

Um homem de 30 anos de idade morreu nessa segunda-feira, dia 14 de outubro, em confronto com a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) da Polícia Militar do Paraná. Ele fugia de uma abordagem na BR-376 em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux roubada em Itapoá, o homem empreendeu fuga, colocando em risco a vida de várias pessoas ao fechar outros carros e trafegar na contramão. A viatura policial seguiu em acompanhamento até que – após cerca de 20 km – o assaltante tentou parar e desembarcar da caminhonete, sendo imediatamente cercado pelos policiais. Armado com um revólver, ele reagiu à abordagem e foi baleado, indo a óbito antes da chegada do socorro.
O veículo, que havia sido roubado em Itapoá, estava com placas de outro carro, cuja origem era o interior do Paraná.
FOTO: São José Alerta / Reprodução do Facebook.
Leia também:
Receita Federal realiza retenção de cocaína em Itapoá
Policiais de Guaratuba e Itapoá prendem dois homens por golpe do bilhete premiado
Automóvel furtado que seguia até o Paraguai é interceptado pela Polícia Militar em Garuva
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário