Adutora localizada na comunidade 1º de Julho passará por manutenção

Segundo divulgado pela Itapoá Saneamento, concessionária responsável pelo serviço de abastecimento de água no Município, uma limpeza na rede de água tratada da ETA (Estação de Tratamento de Água) 2, localizada na comunidade rural 1º de Julho. Por esse motivo, a estação será paralisada pelo período de 12 horas, das 06h00mi às 18h00min.

Apenas a comunidade rural 1º de julho terá o abastecimento interrompido, uma vez que apenas ela é atendida unicamente por essa ETA. Todavia, segundo a empresa responsável, os moradores foram informados sobre o fato com antecedência, para que pudessem se preparar. “Os demais balneários podem ter a pressão reduzida, sem comprometer o fornecimento de água”, explica a Assessoria de Comunicação da Itapoá Saneamento em nota.

Além de abastecer a comunidade 1º de Julho, a ETA 2 complementa o abastecimento de água dos balneários Verdes Mares, Itapoá, Palmeiras, Princesa do Mar, Rosa dos Ventos, Pontal e Figueira do Pontal. “A Concessionária sugere que os moradores desses balneários reduzam o consumo, e reforça a necessidade de possuírem caixa d’água em casa”, conclui a nota enviada aos órgãos de imprensa.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook