Seminário interno da BRF conta com a participação do Porto Itapoá

CRÉDITOS: Porto Itapoá/Divulgação.Na tarde dessa quinta-feira, dia 04 de dezembro, Patrício Junior, presidente do Porto Itapoá, esteve presente na sede da BRF (Brasil Foods) em Curitiba, onde ministrou palestra para cerca de 80 colaboradores das áreas de Lógistia, Suprimentos e Comércio Exterior daquela empresa.

Coordenado pela própria BRF, o evento tem por objetivo trazer executivos de grandes empresas do setor logístico para apresentar o cenário e as perspectivas do mercado ao seu público interno.

Na ocasião, Patrício destacou a necessidade do investimento em infraestrutura no Brasil, afirmando que o crescimento econômico está atrelado ao desenvolvimento dessa infraestrutura, especialmente no que diz respeito à área de transporte. Além disso, ele abordou assuntos relacionados à participação da BRF no movimento do Porto Itapoá, e a importância da empresa para o meio logístico nacional.

 

Sobre a BRF (Brasil Foods) 

A BRF (Brasil Foods S.A.) é um conglomerado brasileiro do ramo alimentício surgido através da fusão das ações da Sadia S.A. ao capital social da Perdigão S.A. Está no mercado há mais de 80 anos, quando fundou sua primeira fábrica na cidade de Videira (SC), em 1934. Ela atua nos segmentos de carnes, alimentos, processados, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook