Morador de Joinville morre afogado no balneário Mariluz, em Itapoá

CRÉDITOS: Facebook/arquivo pessoal.

Jean Carlos Cordeiro, um joinvilense de 20 anos, afogou-se no balneário Mariluz, em Itapoá, por volta das 16h30min desse sábado, dia 20 de dezembro. Ele entrou no mar a aproximadamente 500 metros de um posto guarda-vidas e um local onde há bandeira vermelha indicando que não é seguro para o banho devido a presença de correntes de retorno (lagamar).

Até o início da tarde deste domingo, dia 21 de dezembro, os bombeiros militares de Itapoá faziam buscas pelo corpo do rapaz, mas ele não havia sido localizado.

Atualização: por volta das 19 horas deste domingo, um pouco após a publicação desta matéria, um popular avistou o corpo de Jean Carlos no mar e avisou alguns familiares que faziam uma busca através do uso de binóculos. Eles, então, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá, que entrou na água e fez o resgate bem próximo ao local onde ocorreu o afogamento.

Jean estava em Itapoá com colegas da Faculdade, na casa de uma amiga. Parentes dele lamentam a perda pela rede social Facebook. “É difícil de acreditar, meu primo, que você se foi tão cedo. Cheio de sonhos e planos para o seu futuro. Um cara que tinha tudo pra se dar bem na vida. A nossa vida é tão curta, que quando menos imaginamos, acontece uma tragédia. Você se foi, mas as lembranças ficaram e são só boas…”, lamentou uma prima.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook