Polícia e concessionária de água fiscalizam ligações clandestinas em Itapoá

Nessa terça-feira, dia 23 de dezembro, a Polícia Militar de Itapoá flagrou uma ligação clandestina de água em residência do loteamento São José.

O responsável pela residência foi autuado e responderá a inquérito da Polícia Civil pelo fato.

Segundo a PM, a ocorrência é fruto de várias denúncias da Itapoá Saneamento (responsável pelo sistema de abastecimento de água na Cidade) sobre crime dessa natureza.

O furto de água é enquadrado como furto qualificado mediante fraude.

Também de acordo com a Polícia, trata-se de um crime de fácil constatação por parte da empresa que presta o serviço, uma vez que ela realiza monitoramento constante. Tendo em vista que muitas pessoas que só passam o verão na Cidade costumam praticar esse crime, a concessionária de água está monitorando com mais rigidez e contando com o auxílio da Polícia Militar para realizar os flagrantes de furto. Os responsáveis são detidos e conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar vem atuando de forma íntegra, juntamente com a empresa, para combater esse tipo de ocorrência”, explica a PM.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook