
PM de Itapoá fecha ponto de tráfico no balneário Brasília

Após receber inúmeras denúncias acerca de uma residência que praticava a comercialização de drogas na rua Marcelo Euzebio de Souza, próximo ao final da Rua 650, no balneário Brasília, a Polícia Militar de Itapoá fazia rondas nas imediações quando observou que um homem saia do local carregando uma sacola branca de plástico.
A PM, então, abordou o suspeito assim que ele se afastou da residência. Na sacola, haviam dois torrões de maconha. O homem abordado disse ter adquirido a mesma, mas não soube informar o nome de quem a vendeu.
Diante dos fatos, os policiais fizeram a abordagem do imóvel suspeito de ser ponto de tráfico. Revistando a residência, foi localizada uma porção de maconha e, na lateral, um pacote plástico com dez pedras de crack, papel alumínio (utilizado para embalar a droga) e R$ 140 em dinheiro trocado.
Os policiais, então, deram voz de prisão aos abordados, que já são conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas, e os conduziu à Delegacia de Polícia Civil local para os devidos procedimentos.
Não foi informado, no boletim de imprensa da PM, quantos foram os detidos na operação.
Leia também:
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
Operação da PF contra fraudes no GOV.BR tem desdobramentos em Itapoá
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário