PM de Itapoá fecha ponto de tráfico no balneário Brasília

Após receber inúmeras denúncias acerca de uma residência que praticava a comercialização de drogas na rua Marcelo Euzebio de Souza, próximo ao final da Rua 650, no balneário Brasília, a Polícia Militar de Itapoá fazia rondas nas imediações quando observou que um homem saia do local carregando uma sacola branca de plástico.

A PM, então, abordou o suspeito assim que ele se afastou da residência. Na sacola, haviam dois torrões de maconha. O homem abordado disse ter adquirido a mesma, mas não soube informar o nome de quem a vendeu.

Diante dos fatos, os policiais fizeram a abordagem do imóvel suspeito de ser ponto de tráfico. Revistando a residência, foi localizada uma porção de maconha e, na lateral, um pacote plástico com dez pedras de crack, papel alumínio (utilizado para embalar a droga) e R$ 140 em dinheiro trocado.

Os policiais, então, deram voz de prisão aos abordados, que já são conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas, e os conduziu à Delegacia de Polícia Civil local para os devidos procedimentos.

Não foi informado, no boletim de imprensa da PM, quantos foram os detidos na operação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook