Prefeitura divulga programação do carnaval 2015 em Itapoá

Carnaval Itapoá 2015Segundo divulgado pela Prefeitura de Itapoá, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura, o Município contará com cinco dias de programação neste carnaval 2015.

A folia começa na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 21h30min, ocasião em que ocorrerá a escolha das princesas, da Rainha e do Rei Momo. Nesse primeiro dia de festa, o evento ocorre nas dependências do Projeto Verão, que fica entre a 2ª e a 3ª Pedra, em Itapema do Norte. Na sequência, ainda durante a sexta-feira, o Grupo Kebradera e o Grupo de Pagode Simplicidade sobre ao placo para animar os foliões.

Sábado, dia 14 de fevereiro, a festa muda de local e passa a ocorrer na Avenida Beira Mar III, em frente à pista de Skate. Também a partir das 21h30min, será realizada a diplomação e premiação dos vencedores dos títulos de realeza do carnaval. Além disso, o grupo Kebradera volta a se apresentar e dividem o palco com a Banda Show Sagittarius.

Dia 15 de fevereiro, domingo, além da apresentação dos dois grupos a partir das 22h00min, haverá também o desfile dos blocos carnavalescos da Cidade.

Segunda-feira, dia 16 de fevereiro, das 22h00min às 03h00min da madrugada, a animação fica por conta da banda Sagittarius e, para encerrar as atividades do Carnaval de Itapoá 2015, terça-feira, dia 17 de fevereiro, as crianças curtem a Matinê das 18h00min às 21h00min.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook