“Festival Idade de Ouro” (para idosos) será realizado em Itapoá

Festival Idade de Ouro será realizado em ItapoáNesta quinta-feira, dia 12 de março, a partir das 08h00min, a Arena Itapema será sede do “Festival Idade de Ouro” voltado às pessoas com mais de 60 anos (ou seja, nascidas até 1955). Estarão disponíveis as modalidades bocha, canastra, truco e dominó.

Realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapoá, o evento visa estimular a participação dos idosos em atividades esportivas e recreativas, além de oferecer mais qualidade de vida às pessoas dessa faixa etária.

Também é intenção dos organizadores, preparar esses idosos para o Jasti (Jogos Abertos da Terceira Idade) e OMEI (Olimpíadas da Melhor Idade), ambos eventos integrantes do calendário de Itapoá.

Os interessados em participar do “Festival Idade de Ouro” podem se inscrever preenchendo a ficha de inscrição (que pode ser baixada, clicando-se aqui), indicando a modalidade em que se deseja atuar. Essa ficha preenchida deve ser entregue em um dos pontos de coleta (Associação dos Idosos Maria Izabel, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Associação de Idosos Céu Azul ou diretamente na Arena Itapema, até as 08h30min desta quinta-feira, dia do evento).

Confira a programação do evento, divulgada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá:
8h30min –
 apresentação, chegada dos participantes e último prazo para as inscrições;
9h00min – início das atividades;
11h30min – pausa para o almoço;
13h30min – reinício das atividades;
16h30min – encerramento.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook