Família é feita refém e homem é sequestrado em roubo a residência

Por volta das 21h30min dessa sexta-feira, dia 20 de março, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência de roubo seguida de sequestro. Os policiais foram acionados para que se deslocassem ao endereço de uma residência no balneário Pérola do Atlântico, onde os atos haviam sido praticados.

No local, a PM se deparou com cinco pessoas, parte da família que havia sido vítima da ação criminosa. Todos estavam dentro do imóvel. Eles relataram que os bandidos eram três, dos quais um estava armado de revólver e desferiu um tiro tão logo anunciou o roubo. De imediato, os cinco familiares foram presos dentro de um banheiro.

Após prenderem as vítimas no banheiro, os três assaltantes dominaram uma das vítimas, um homem, e o colocaram no porta malas de um dos veículos da família, um GM Corsa Sedam, com placas de Quatro Barras (PR) na cor prata, que não souberam informar a identificação da placa.

Os três fugiram, levando ainda outro veículo da família, um automóvel GM Montana, também com placas do Paraná, juntamente com toda a documentação da família, além de cheques, cartões de banco e certa quantia em dinheiro, a qual não foi mencionada.

Enquanto os policiais militares se inteiravam dos fatos, um militar de folga avistou, na saída da Cidade, uma Montana branca com as luzes apagadas e com dificuldade de locomoção, que logo parou ao lado da via, o que gerou suspeita. Por causa disso, o militar resolveu realizar uma abordagem, mas o condutor conseguiu fugir.

Logo após esse fato, o militar ligou para a Central 190 da PM e os policiais do Setor de Inteligência, que já estavam à procura dos suspeitos, entraram em contato e anotaram as características de um dos agentes, dando continuidade às buscas, juntamente com outra viatura da Polícia.

Após certo tempo, o homem que havia sido colocado no porta-malas do carro apareceu na residência da qual havia sido sequestrado, informando que conseguiu fugir dos bandidos.

A PM, então, passou a fazer buscas em várias localidades, sem obter êxito na localização dos agentes e do automóvel GM Corsa Sedam na cor prata, com placas de Quatro Barras (PR). O GM Montana, por sua vez, foi recuperado e entregue aos proprietários.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook