Projeto “Consulado Tricolor” deve aproximar o JEC de Itapoá

Escudo JEC (Joinville Esporte Clube)Está previsto para o dia 15 de abril, o início do projeto “Consulado Tricolor”. O departamento de marketing do JEC (Joinville Esporte Clube) listou dez cidades da região Norte de Santa Catarina para investir esforços na busca de mais sócios para o clube. A lista conta com Itapoá, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Araquari, Garuva, Guaramirim, Barra Velha, Schroeder e Mafra.

O interessado em ser cônsul do JEC deve ser e trazer dez novos sócios dessas cidades ao clube. O Joinville tem interesse de colocar pontos de venda de ingressos para os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro nessas cidades e, mensalmente, levar um representante do clube até os locais.

Além do projeto “Consulado Tricolor”, o JEC lançará, em breve, uma campanha de envolvimento com o torcedor. A intenção é criar uma corrente de apoio ao clube durante o transcorrer do “Campeonato Brasileiro Série A”, conscientizando o torcedor sobre a nova realidade do clube, que após muitos anos volta à disputa da principal competição nacional.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook