
Tiros são disparados contra a casa da vereadora Márcia Soares


Por volta das 21h00min desta segunda-feira, dia 27 de abril, a casa da vereadora de Itapoá Márcia Regina Eggert Soares (PSDB), foi alvo de seis tiros criminosos. A própria parlamentar se manifestou sobre o tema ao site Itapoa.com.br:
“Sofri um atentado contra minha vida. Deram seis tiros contra a minha casa, especialmente, dentro de meu escritório, direto na minha mesa de trabalho. Nesse local, foram disparados quatro tiros. Sorte que mudei o itinerário de volta da Câmara de Vereadores para casa e demorei uns cinco minutos e, neste tempo, parou um homem com uma moto em frente da casa e disparou com arma de fogo contra minha casa e contra meu escritório, acertando tudo em minha mesa, destruindo tudo no escritório, que é pequeno. Eu estaria ali, se não tivesse passado pela beira mar e demorado uns cinco minutos do meu tempo. Tentaram, primeiro, denegrir minha imagem no Facebook, não conseguiram. Depois, panfletaram os portões da escola. Eu consegui recolher tudo antes dos alunos chegarem, então não me atingiu. E, agora, tentaram contra minha vida, meu escritório estava com a luz acessa, pois quando saí, fui buscar um documento e deixei a luz acesa. Então, quem atirou pensou que tinha alguém lá, pois fez questão de disparar quatro tiros contra o escritório que é pequeno demais. O projeto de lei do Plano diretor deu entrada na Câmara na data de ontem e aí está minha briga maior”, disse a Vereadora ao citado site.
O site Tribuna de Itapoá entrou em contato com a Polícia Militar de Itapoá que confirmou a ocorrência. Policiais estiveram no local, que fica no balneário Itapoá, e fizeram rondas nas imediações, mas não localizaram suspeitos. A investigação, agora, fica sob a responsabilidade da Polícia Civil do Município.
Leia também:
Autor de tentativa de homicídio em posto de gasolina é identificado e preso em Itapoá
Porto Itapoá amplia inclusão com nova turma de capacitação para pessoas com deficiência
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Sul do Brasil e avança em expansão
Relacionado

Reunião Extraordinária deve por fim a impasse na Câmara de Itapoá
Está prevista para esta quarta-feira, 1º de abril, uma reunião extraordinária da Câmara de Vereadores de Itapoá. O motivo da mesma será eleger os membros para as comissões permanentes da Casa, as quais estão com as atividades suspensas desde o início de fevereiro, quando uma liminar da Justiça foi expedida,…
Em "Destaque"

Daniel Weber será o presidente da Câmara de Itapoá nos anos 2015 e 2016
Em eleição apertada, apesar da existência de uma única chapa concorrendo, o vereador Daniel Weber (PMDB) foi eleito o presidente da Câmara de Vereadores de Itapoá para o próximo biênio (2015/2016). Completam a nova composição da Mesa Diretora da Casa, os vereadores Ernesto de Aquino (PSC) como vice-presidente, Thomaz Sohn …
Em "Destaque"

Câmara aprova abono natalino de R$ 1 mil a seus servidores
Na reunião ordinária realizada na noite dessa segunda-feira, dia 15 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Itapoá aprovou o maior valor de abono natalino pecuniário aos servidores públicos da sua história. Trata-se de uma gratificação extra de R$ 1 mil, voltada apenas aos servidores do Poder Legislativo Municipal. Na…
Em "Destaque"
Acadêmica de Direito, nativa de Itapoá e cidadã ativa, ela já foi líder da Pastoral da Criança local e diretora Social da Associação de Moradores da Barra Saí. Está sempre atenta às causas sociais da comunidade itapoaense.
ana luiza
A única que não está clara para mim, é o fato de atentarem contra a vida de alguém porque este alguém, assim como outras tantas pessoas, se colocam contrárias a determinado projeto. Os demais sofrerão atentados também? Reclamar de políticas públicas em Itapoá e no Brasil virou pena de morte? Gostaria mesmo é de ouvir a versão do atirador, para sabermos a quantas anda nossa segurança e nossa cidadania!!!
1 comentário