Dois campeonatos municipais de futebol abrem as inscrições

Dois campeonatos municipais de futebol estao com as inscricoes abertas em ItapoaSegundo divulgado pela Prefeitura de Itapoá, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está com as inscrições para o “Campeonato de Futebol de Campo Feminino” e “Campeonato Municipal de Veteranos”.

Para o Futebol de Campo Feminino, as inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Esportes (rua Walter Crisanto, nº 05, em Itapema do Norte) até o dia 22 de maio. O congresso técnico da competição ocorre às 19h00min do dia 25 de maio, também na referida sede. O campeonato terá início no dia 31 de maio.

Já o Campeonato Municipal de Veteranos recebe inscrições até o dia 15 de maio (também na Secretaria Municipal de Esportes). O Congresso técnico será dia 18, às 19h00min e o início do campeonato no próximo dia 24 de maio.

“Esta é uma realização da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte e Lazer”, informa a assessoria de imprensa do Poder Executivo de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook