Termina nesta segunda, prazo para justificar ausência nas eleições

Arte cobertura apuração Eleições 2014Será encerrado nesta segunda-feira, dia 04 de maio, o prazo para que aqueles que não compareceram às últimas três eleições justifiquem suas ausências na Justiça Eleitoral. Quem não o fizer pode até perder o seu título. Para providenciar a justificativa, o eleitor deve comparecer ao cartório eleitoral mais próximo, levando documento com foto, título de eleitor e os últimos comprovantes de voto, de justificativa ou de pagamento de multa.

O cartório eleitoral que responde por Itapoá é o da 105ª Zona Eleitoral, localizado em Joinville, na rua Jaguaruna, nº 38, Centro. O horário de atendimento é das 09h00min às 19h00min e o telefone, o (47) 3433-6970.

Veja reportagem da TV Brasil sobre o tema:

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook