Entram na fase de acabamentos, as obras da nova delegacia de Garuva

CRÉDITOS: SDR / Joinville.
CRÉDITOS: SDR / Joinville.

Dentro dos próximos meses, a população de Garuva deve ser contemplada com uma nova delegacia de Polícia Civil. A construção está sendo realizada na avenida Nereu Ramos, Centro do Município, com o investimento de R$ 744 mil e execução da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) de Joinville. “Obtivemos o recurso junto ao Fundo Social para podermos edificar a delegacia”, comenta a secretária regional, Simone Schramm.

Para a conclusão da obra, estão faltando os revestimentos e a colocação de azulejos, além das luminárias.

Três agentes, uma escrivã e uma delegada estarão lotados na unidade para o seu funcionamento.

A Prefeitura de Garuva foi quem doou a área. O Poder Executivo Municipal também está responsável pela drenagem do terreno e pavimentação do acesso para cercar a edificação. “A delegacia vai sair de um prédio atual, que é alugado, para uma sede nova e própria”, explicou Dirceu Silveira Júnior, delegado regional de Polícia Civil.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook