
Corpo de homem, possível vítima de homicídio, é localizado em terreno baldio

Segundo release de imprensa enviado pela Polícia Militar de Itapoá aos órgãos de imprensa, uma mulher, que não quis se identificar, entrou em contato com a Central 190 nesta sexta-feira, dia 29 de maio, para informar que havia um homem morto em um terreno baldio da Cidade.
A PM se dirigiu até o local, onde constatou a veracidade dos fatos. No referido terreno, em localização não informada pelo boletim de imprensa, havia o corpo de um homem moreno com aproximadamente 1,70 metros de altura e que já apresentava rigidez cadavérica. Para a Polícia, o óbito aparentava ter ocorrido no período noturno.
Posteriormente, um homem apareceu no local e reconheceu a vítima como sendo o seu primo, um jovem de 25 anos.
O IML (Instituto Médico Legal) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados. Os peritos constataram uma perfuração na cabeça do jovem morto, provavelmente causada por arma de fogo.
Em tempo: apesar de a localização da ocorrência não ter sido confirmada oficialmente, leitores que entraram em contato com o site jornalístico Tribuna de Itapoá informaram que o atendimento policial teria ocorrido no bairro Samambaial.
Leia também:
Homem que viajou para Itapoá após matar a esposa é condenado a mais de 21 anos de prisão
Autor de tentativa de homicídio em posto de gasolina é identificado e preso em Itapoá
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário