Manutenção preventiva do sistema de água será realizado

De acordo com um comunicado enviado pela Itapoá Saneamento aos órgãos de imprensa, entre as 08h00min dessa quarta-feira, dia 10 de junho, e as 18h00min dessa quinta-feira, 11, manutenções preventivas serão realizadas nas adutoras que abastecem os balneários Barra do Saí, Pérola do Atlântico, Paese e Itapoá.

“A concessionária ressalta que não haverá interrupção do abastecimento, mas poderá ocorrer alteração de coloração da água nos imóveis localizados nestes balneários”, informou a empresa. Ainda de acordo com a Itapoá Saneamento, os usuários que identificarem essa alteração na cor da água deverão ligar no telefone 0800 643 2750, informando a empresa, para que suas equipes possam realizar as descargas de rede necessárias às correções.

As localidades que poderão ser afetadas são as seguintes:
Barra do Saí, entre a Rua 10 e a Rua 400 – na quarta-feira, dia 10 de junho;
Pérola do Atlântico, Paese e Itapoá, entre a Rua 1000 e 1600 – na quinta-feira, dia 11 de junho.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook