Prefeitura divulga resultados do futebol municipal no final de semana

De acordo com o divulgado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, o final de semana foi de muitos jogos em Itapoá. No domingo, dia 14 de junho, o Campeonato Itapoaense de Futebol contou com cinco partidas, que tiveram os seguintes resultados: Estrela Azul 1 x 1 AJAF; Beira Rio 1 x 0 Marumbi; Figueira 3 x 1 Barra do Saí; Itapema 3 x 8 Itapoá; e Atlético Itapoá 2 x 3 Cosmos. A equipe “Liberdade” folgou nessa rodada.

A Classificação do Campeonato Municipal de Futebol, agora, após a realização de quatro rodadas, aponta a seguinte classificação:

1º Cosmos – 12 pontos;
2º AJAF – 10 pontos;
3º Estrela – 7 pontos;
4º Figueira – 7 pontos;
5º Beira Rio – 5 pontos;
6º Itapoá – 4 pontos;
7º Liberdade – 3 pontos;
8º Marumbi – 3 pontos;
9º Barra do Saí – 3 pontos;
10º Atlético Itapoá – 3 pontos;
11º Itapema – 0 ponto.

No futebol feminino, a equipe “Entre Ela” venceu o time “Aliança” do Pontal.

No sábado, dia 13 de junho, a bola já tinha rolado pela Copa Litoral, ocasião em que a equipe de Itapoá estreou bem e venceu o Clube Acadêmicos de Paranaguá (PR) pelo placar de 1 a 0, no campo de Itapema do Norte. A partida teve, inclusive, transmissão em rádios FM das cidades de Paranaguá e de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook