Itapoá registra, nesta terça-feira (16/06), a madrugada mais fria do ano

Itapoá registra, nesta terça-feira (16-06-15), a madrugada mais fria do anoCom a temperatura mínima alcançando 3,6°C, a madrugada desta terça-feira, dia 16 de junho, é, até o momento, a mais fria de Itapoá neste ano de 2015. De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, todo o estado amanheceu com temperaturas muito baixas. As mínimas ficaram abaixo de zero em 26 municípios, sendo que a menor temperatura se deu em Urupema, com -5,3°C. Confira, na imagem abaixo, divulgada pela Defesa Civil, as mínimas mais baixas de cada região catarinense nessa madrugada.

Divulgação da Defesa Civil de Santa Catarina.
Divulgação da Defesa Civil de Santa Catarina.

Nas fotos, o mar, em Itapoá, na ensolarada manhã desta terça-feira (16/06). Apesar do sol brilhando forte, o frio segue intenso, mas a previsão dos meteorologistas é de que algumas nuvens apareçam no céu a partir desta quarta-feira, dia 17, o que aumentará um pouco a temperatura. A quinta-feira, dia 18 de junho, deve ser de céu encoberto com chuva no decorrer do dia e a temperatura deve voltar a cair um pouco. Ela retornará a subir já na sexta-feira, dia 19, permanecendo o tempo bom e temperatura mais elevada pelo menos até o próximo sábado, 20 de junho.

Itapoá registra, nesta terça-feira (16-06-15), a madrugada mais fria do ano - panorâmica

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook