OESC disponibiliza canal com economista para consultas gratuitas

Desde o dia 18 de junho, a OESC (Ordem dos Economistas de Santa Catarina) disponibiliza, gratuitamente, por meio de seu site na internet (www.oesc.org.br), um canal de ligação para que as pessoas possam perguntar e consultar diretamente um economista, a fim de serem sanadas eventuais dúvidas econômicas, taxas de juros e endividamento familiar, bem como para receber sugestões de renegociações de dívidas, aquisições, aplicações, câmbios ou qualquer outra questão que envolva a área econômica.

“Somente não serão respondidas questões referentes a projetos técnicos, mas nesses casos, serão indicadas consultorias econômicas”, explica André Schneider, presidente da Seccional Norte da Ordem dos Economistas de Santa Catarina.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook