Rodovia SC-417 terá paralisação a partir da tarde desta terça, dia 07

FOTO: divulgação / Prefeitura de Itapoá.
FOTO: divulgação / Prefeitura de Itapoá.

Segundo comunicado emitido pela Câmara de Vereadores de Garuva à Prefeitura de Itapoá, o tráfego na rodovia SC-417 (que liga Garuva a Guaratuba/PR e aos acessos de Itapoá) será paralisado no km 06, próximo ao trevo da localidade do Palmital. Tal paralisação ocorrerá a partir das 13h30min desta terça-feira, dia 07 de julho.

“A manifestação ocorrerá devido a falta de manutenção da via e contará com a presença de munícipes e autoridades” explica a nota da câmara garuvense.

No dia 25 de maio, um bloqueio já havia sido realizado na referida via por duas horas, pelo mesmo motivo. O Governo do Estado de Santa Catarina, responsável pelo trecho, comprometeu-se, naquela ocasião, a resolver o problema, mas apenas uma manutenção emergencial e precária foi realizada. Poucos dias depois, a situação voltou a ficar crítica, causando riscos de graves acidentes e diversas avarias em veículos que por ali transitam.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook