PM de Itapoá registra dupla tentativa de homicídio por arma branca

FOTO: PM de Itapoá / Divulgação.
FOTO: PM de Itapoá / Divulgação.

Na madrugada desse sábado, dia 11 de julho, por volta das 03h45min, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca (faca). De acordo com as informações preliminares, havia duas vítimas e dois agentes, esses últimos já em fuga.

Com essas informações e as características do veículo dos agentes, uma viatura da PM, em deslocamento, abordou dois suspeitos. Em busca pessoal com os mesmos, foi localizado um canivete com, aproximadamente, sete centímetros de lâmina e todo ensanguentado.

Uma das vítimas estava sendo conduzida por familiares ao hospital e reconheceu os abordados como sendo os agentes da tentativa de homicídio. Eles, então, receberam voz de prisão por parte da PM.

Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros de Itapoá este no local da abordagem, conduzindo a segunda vítima ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas. A vítima que se deslocou com seus familiares, foi direto a Joinville, onde passou por cirurgia no Hospital Dona Helena. O homem havia sido atingido no abdômen. A vítima que foi socorrida pelos bombeiros, por sua vez, havia sido atingida nas costas e coxa esquerda.

O veículo, com placas de Joinville, e os agentes, após detidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para as providências cabíveis ao caso. De acordo com a PM, o motivo da tentativa de homicídio ainda é desconhecido.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook