Pescadores do Figueira do Pontal recebem trator doado pelo Estado

FOTO: Assessoria de Imprensa da PMI.
FOTO: Assessoria de Imprensa da PMI.

A partir de agora, os pescadores da Figueira do Pontal poderão contar com a ajuda de um trator para retirar e colocar as embarcações na água. Cedido pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca de Santa Catarina à Prefeitura de Itapoá, o veículo foi repassado para a Colônia de Pescadores Z1.

“O trator foi adquirido com o saldo remanescente e os rendimentos de aplicação de emendas parlamentares e, por decisão do deputado [federal] João Rodrigues [PSD] quando ainda era secretário da Agricultura e da Pesca, foi repassado à Prefeitura por meio de termo de cessão de uso”, explica nota da Assessoria de Imprensa da PMI (Prefeitura Municipal de Itapoá).

O trator é integrante de um pacote de equipamentos cedidos na ocasião, o qual contemplou cinco tratores, três colhedoras de forragem e uma carreta agrícola aos municípios de Itapoá, São Miguel, Boa Vista, Itapema, Pescaria Brava, Imbituba, Lindóia do Sul, Guatambu, Campo Alegre e Herval d’Oeste.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook