Divulgadas as candidatas a Rainha e princesas do Colono 2015

Prefeitura de Garuva divulga candidatas a Rainha e princesas do Colono 2015Às 15h00min da próxima sexta-feira, terá início a 22ª edição da Festa do Colono. Todos os preparativos para o evento estão bem encaminhados e nessa sexta-feira, dia 24 de julho, a Prefeitura de Garuva divulgou a relação das candidatas a Rainha e princesas do Colono. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Poder Executivo Municipal garuvense, elas estão se preparando com muito ensaio, fotos e amizade. “Tudo isso comprova que o clima de descontração toma conta dos bastidores dos compromissos oficiais”, considera a organização do evento.

O desfile no qual haverá a escola da nova Rainha e princesas do Colono será realizado na sexta-feira, dia 31 de julho, a partir das 20h30min, no Ginásio de Esportes Evandro Nagel. A entrada será gratuita e após o evento, haverá show nacional com Tchê Garotos e Grupo Explosão, ambos também com entrada gratuita.

Confira a relação de candidatas divulgada pela Prefeitura de Garuva:

Srta Andressa Indalênncio – da comunidade do Quiriri;
Srta Maria Eduarda Gonçalves Santos – da comunidade de Minas Velhas;
Srta Claudia Fabíola Rosendo Oliveira – da comunidade do Caovi;
Srta Amanda Corrêa – da comunidade de Urubuquara;
Srta Thais Peres dos Santos – da comunidade de Garuva Acima;
Srta Ketlin Regina Albino Souza – da comunidade do Palmital;
Srta Bruna Beatriz Back – da comunidade de São João Abaixo;
Srta Sabrina Tomasoni – da comunidade de Três Barras;
Srta Rafaela Andrietti – da comunidade de Barrancos;
Srta Vanessa Daniélle Patricio – da comunidade de Baraharas.

“Prepare seu coração e venha torcer muito por sua candidata a Rainha e princesas do Colono 2015”, convida a Prefeitura de Garuva.

Os créditos das imagens são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Garuva.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook