Grave acidente após perseguição policial resulta em três mortes na SC-416

Foto: Itapoanet Guia / Facebook.
Foto: Itapoanet Guia / Facebook.

Um acidente na rodovia SC-416 em Itapoá resultou em três mortes na tarde desta quinta-feira, dia 06 de agosto. Segundo a Polícia Militar de Guaratuba, por volta das 14h50min, uma loja de assessórios para a prática de surf, localizada no Centro da cidade paranaense foi assaltada por quatro homens, dos quais dois armados. Eles teriam levado artigos da marca do estabelecimento, tais como roupas e assessórios, totalizando cerca de R$ 50 mil em produtos.

Em seguida, os quatro fugiram no sentido a Santa Catarina e passaram a ser perseguidos por três policiais que estavam em uma viatura.

Já no território itapoaense, os suspeitos se envolveram em um grave acidente com outros dois veículos, ocasião em que o automóvel VW Golf em que eles se encontravam bateu de frente com o Renault Scenic com placas de Curitiba, o qual pegou fogo. Nesse carro, estavam duas mulheres. Uma delas morreu no local, assim como um dos criminosos que estavam no Gol. Um segundo suspeito morreu após ser socorrido e os outros dois foram encaminhados em estado grave no PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá. A segunda passageira do Scenic está internada no Hospital São José, em Joinville.

Outro veículo, um automóvel Ford Pampa, também foi atingido pelo Golf dos assaltantes, mas ninguém se feriu neste terceiro automóvel.

Dos quatro assaltantes, três seriam de São José dos Pinhais (PR) e um de São Paulo (SP).

Duas armas foram encontradas no local do acidente.

OBS: matéria atualizada às 10h05min desta sexta-feira, dia 07 de agosto de 2015.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook