Processo seletivo para educadora social é aberto pela Prefeitura de Itapoá

Desta segunda-feira, dia 24 de agosto, até a próxima sexta, 28, a Prefeitura de Itapoá está com as inscrições abertas para oito vagas de educadora social. É exigido o Ensino Médio completo, idade igual ou superior a 25 anos e inferior a 59. Além disso, as vagas são voltadas, exclusivamente, às mulheres. A remuneração oferecida é de R$ 968,96.

Quem tiver interesse em se inscrever deve fazê-la entre os dias 24 e 28 de agosto no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado à Rua Londrina (Rua 1660), nº 321, entre às 09h00min e 16h00min. No ato da inscrição, as candidatas deverão preencher a ficha que será entregue acompanhada de cópia de RG, CPF e currículo.

O processo de seleção será por meio de entrevista, estudo de caso e carta de apresentação. De acordo com o edital, a divulgação da classificação final deve ocorrer no dia 04 de setembro.

O edital terá vigência até a abertura de concurso público municipal ou durante um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no edital em questão, disponível, clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook