PM de Itapoá atende ocorrências de trânsito nesse domingo (30/08)

Por volta das 02h30min da madrugada desse domingo, dia 30 de agosto, a Polícia Militar de Itapoá realizava policiamento na avenida Beira Mar III, quando presenciou um automóvel Honda Civic, com placas de Joinville, efetuando arrancadas bruscas e cantando pneus. Em determinado momento, o condutor efetuou a manobra conhecida como “cavalo de pau”, fugindo em seguida. A Polícia acompanhou o carro por cerca de 2 km e conseguiu abordá-lo. O Honda Civic era dirigido por um homem de 23 anos. Em desfavor dele, foi lavrado um termo circunstanciado e tomadas todas as medidas administrativas de trânsito. O condutor também teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.

Já à noite, por volta das 23h05min ainda de domingo (30/08), a PM foi informada que um caminhão estaria transitando em ziguezague pela Avenida Brasil. Policiais se deslocaram até o local e abordaram o condutor do veículo, um homem de 63 anos. Foi constatado que o mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou os devidos procedimentos de trânsito de trânsito, recolhendo a CNH do condutor e o conduzindo à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook