Professora itapoaense está entre as finalistas do Prêmio Arte na Escola Cidadã

Premio Arte na Escola CidadãNessa terça-feira, dia 1º de setembro, foi divulgada a lista dos finalistas do Prêmio Arte na Escola Cidadão 2015 e Itapoá tem uma representante na final desta, que é a 16ª edição da premiação. Cíntia Beatriz Machado, professora da Pré-Escola Municipal Palhacinho Feliz (Itapema do Norte) e da Escola Euclides Emídio da Silva (Barra do Saí) foi classificada para a final, com o seu projeto Jardim das Sensações. Agora, ela aguarda a divulgação da listagem dos vencedores, a qual será publicada nesta sexta-feira, dia 04 de setembro, no website do Instituto Arte na Escola.

Os professores vencedores ganham R$ 10 mil em dinheiro, publicações, participação no evento de premiação (com pagamento de viagem e hospedagem, caso necessário), troféu, certificado de premiação e troféu. A escola do professor participante também leva prêmios e, nesse caso, um computador e uma câmera fotográfica digital, além da participação de um representante da escola no evento de premiação (com o pagamento da viagem e hospedagem, se necessário), troféu, certificado de premiação e publicações para a biblioteca escolar.

“Nada é mais gratificante do que esse empenho reconhecido através da sua dedicação e competência, advindos do seu conhecimento e experiências que promoveram a intensidade do seu brilho e a clareza dos seus objetivos”, considera a secretária municipal de Educação de Itapoá, Terezinha Fávaro da Silveira.

“A Secretaria de Educação parabeniza a professora Cíntia pelo seu excelente trabalho e dedicação”, conclui nota enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook