1ª Reunião Ampliada dos Direitos da Mulher de Itapoá ocorre nesta sexta (11/09)

1ª Reunião Ampliada dos Direitos da Mulher de Itapoá ocorre nesta sexta (11-09)Todos estão convidados pela Secretaria Municipal de Assistência Social para a 1ª Reunião Ampliada dos Direitos da Mulher de Itapoá, que ocorre a partir das 13h30min no Centro de Convivências de Itapoá, situado à Avenida das Nações Unidas, nº 330 – anexo ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Essa reunião, que tem como objetivo apresentar a temática “Direitos da Mulher” com palestras, a fim de construir o Conselho e a Política Municipal dos Direitos da Mulher, será aberta ao público.

“A participação de todos é muito importante nessa construção”, convida a Prefeitura de Itapoá em nota.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook