Polícia Militar de Itapoá recupera motocicleta furtada

Por volta das 19h20min dessa sexta-feira, dia 11 de setembro, a Polícia Militar de Itapoá estava em rondas pelo bairro Itapoá quando observou uma motocicleta com dois homens e realizou consulta da placa no sistema. Foi constatado que havia o registro de furto ou roubo da referida moto.

Diante dos fatos, a Honda CG 125 foi abordada e os ocupantes revistados pela PM. Um deles, de 29 anos, recebeu voz de prisão e o outro, um menor, de 17, foi encaminhado à Delegacia juntamente com o primeiro elemento.

Na sequência, confirmou-se que a motocicleta estava com registro de furto desde o último mês de abril, o qual ocorreu em Joinville.

O condutor da moto alegou tê-la comprado de um terceiro.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook