Briga de bar termina com um homem esfaqueado e outro atropelado

FOTO: Polícia Militar de Itapoá.
FOTO: Polícia Militar de Itapoá.

Na noite desse domingo, dia 20 de setembro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada por populares que relatavam a ocorrência de uma briga no bairro Itapoá.

De acordo com o comunicante, havia ocorrido uma briga com faca seguida de um atropelamento.

Já no local, os policiais militares foram informados de que três homens estavam em um bar, ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir. Um deles foi esfaqueado e socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O irmão desse, juntamente com outro envolvido, que estaria em posse de um revólver calibre 22, atropelou o autor do esfaqueamento e fugiu.

Ainda no local da briga, a Polícia encontrou uma faca de aproximadamente 15 centímetros de lâmina e marcas de sangue no chão. A vítima já havia sido removida pelos socorristas.

Em rondas, a PM localizou o proprietário do veículo envolvido, o qual foi abordado e conduzido junto com o seu carro para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá. Além deles, os outros envolvidos também tiveram o mesmo encaminhamento.

Por fotos, a vítima do atropelamento reconheceu o autor desse fato.

Segundo a Polícia Militar de Itapoá, os autores e testemunhas divergem nos relatos acerca da motivação dos crimes.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook