Foi realizada, em Itapoá, mais uma edição da Copa Independência de Voleibol

FOTO: Projeto AJE de Itapoá.
FOTO: Projeto AJE de Itapoá.

No último sábado, dia 19 de setembro, foi realizada mais uma edição a Copa Independência de Voleibol em Itapoá.

De acordo com os coordenadores do Projeto AJE (Ampliação da Jornada Escolar), responsável pela competição, o evento segue “escrevendo novos capítulos de boas lembranças e recordações positivas”. Certamente, os ensinamentos aprendidos com a competição ficarão na memória dos participantes, que tiraram as devidas lições das vitórias e derrotas em quadra.

Além das equipes de Itapoá, o evento contou com a participação de times visitantes, que elogiaram a organização e a infraestrutura da competição.

“O núcleo Itapemar vem explorando algumas modalidades esportivas e, em especial, o voleibol, de forma a manter aceso o interesse e a motivação dos alunos em frequência regular às aulas, aprendendo um pouco mais sobre esse esporte com gradativas intervenções de treinamento, mas sem caracterização do mesmo, pois o projeto tem por finalidade a continuidade do processo pedagógico na formação global dos alunos, com atenções voltadas aos aspectos sociais, diminuindo o tempo ocioso e de exposição a situações de riscos”, explica a coordenação do AJE.

Ainda segundo os responsáveis pelo Projeto, a Copa Independência de Voleibol consolidou mais uma etapa do planejamento pedagógico. Para isso, contou com muitos parceiros, tais como a APAVI (Associação de Pais e Amigos do Voleibol Itapoaense), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapoá, ASPMI (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itapoá), Restaurante do Alemão e Love do Som.

“Aos pais e amigos que acompanharam as disputas dos jogos, nossos agradecimentos e parabenizações aos alunos, atletas e professores do núcleo Itapemar, pelo excelente trabalho realizado, com destaque ao empenho e dedicação do professor Silas”, conclui a coordenação do Projeto AJE.

Confira os resultados finais da competição:

Mirim Masculino:
* Campeão Itapoá, vice Araquari;

 Infantil Masculino
* Campeão NELP Paranaguá, vice Itapoá;

 Infantil Feminino
* Campeão Itapoá, vice Araquari, 3º NELP Paranaguá e 4º Navegantes.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook