Lead Gestão Empresarial traz, para Itapoá e região, soluções e vivência de mercado

LEAD Gestao Empresarial em Itapoa - principalO website jornalístico Tribuna de Itapoá tem o prazer de anunciar o seu mais novo parceiro comercial. Trata-se da LEAD Gestão Empresarial, empresa que surgiu em Curitiba (PR) e hoje presta seus serviços em sete estados brasileiros, de Norte a Sul. Itapoá foi a cidade escolhida para um novo investimento e o início da criação de uma nova estrutura, que atenderá o litoral do Paraná e de Santa Catarina.

O Projeto para investimento da LEAD na região surgiu após uma análise da importância que as empresas locais têm. Frequentemente, essas empresas encontram dificuldades para alavancarem seus desempenhos sem ter quem os auxilie nessa árdua tarefa. É aí que entram os serviços da LEAD Gestão Empresarial. Ela conta com uma equipe especializada, que tem bastante vivência de mercado, e auxilia empresas na resolução de problemas que impactam em seu desempenho. Após minuciosa análise e de acordo com a necessidade de cada cliente, são fornecidos serviços exclusivos de suporte à gestão / assessoria empresarial, que solucionam o principal problema da maioria das empresas: a dificuldade para se colocar em prática as melhorias necessárias. A LEAD não só orienta, mas executa todas as atividades, fazendo o acompanhamento de todos os colaboradores da empresa cliente, de forma a garantir mudanças reais no ambiente empresarial.

A nova parceira do site Tribuna de Itapoá traz consigo toda a experiência adquirida com o seu crescimento. Hoje, além do Paraná, seu estado de origem, ela atua no Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, São Paulo e Rondônia.

No estado do Mato Grosso, a LEAD ganhou destaque, atuando em boa parte das concessionárias de abastecimento de água naquele estado.

De micro a grandes empresas, a LEAD Gestão Empresarial tem auxiliado e surpreendido em todos os segmentos nos sete estados brasileiros. Os resultados são obtidos com a organização dos procedimentos internos e com as soluções em recursos humanos, aumentando, em muito, o controle e a performance das organizações clientes.

“Como reconhecemos a dedicação e o sofrimento que muitas empresas podem passar, estaremos ajudando, pois queremos contribuir com o crescimento e desenvolvimento da região. Assim, queremos que todos possam ter continuidade em suas atividades, deixando de ser ‘empresa temporária’ aos olhos de muitos, passando a ser uma empresa de continuidade”, explica Adair Lago, sócio da LEAD.

Conheça as soluções exclusivas que a LEAD Gestão Empresarial pode oferecer a sua empresa e comprove com os clientes, os resultados alcançados.

Mais informações e contato no site da LEAD, disponível clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook